Com certeza muita gente já recebeu todas as mensagens de final de natal de final de ano e etc. com todo aquele conteúdo que a gente já está mais ou menos acostumado.

Não resmungue, porque o dia que esses e-mails não chegarem você se sentirá esquecido…

Quero deixar uma mensagem:

Pra você que reclamou muito e pediu muito mas teve pouca fé em 2011, provavelmente você também não terá visto que a foto põe 2112 ao invés de 2012.

No natal, por pressão ou por gosto, somos obrigados a juntar-nos ou pelo menos pensarmos na família. Desafiando os pais separados ao desapego, o egoísta a alternar de famílias, o possessivo a dividir seu par, seus filhos e até mesmo dividir-se com outras pessoas. Uma forte mensagem de doação pra lembrar o tanto que se tem e até mesmo contagiar pessoas à atividades caridosas. Até a besteira de comprar presentes pros outros obriga a gente a pensar nos demais.

O ano novo é uma invenção maravilhosa do ser humano… depois de esperar 365 días ele pensa que tudo vai mudar. Na natureza em si, nada muda. Mas é tanta gente com essa vibração positiva, expectativa de mudança, com essa fé ao mesmo tempo, que o conjunto acaba mudando mesmo.

Não foi só o 2112 da foto que nós não percebemos em 2011, também não percebemos que a crise prejudica a muitos, mas também ajuda a muitos a espiritualizarem-se. Muitas coisas passaram esse ano e não demo-nos conta porque provavelmente, estávamos muito ocupados com o que precisávamos fazer, ou com qualquer coisa que a quiséssemos ver em lugar do que realmente era.

E é por essas e por outras, que eu desejo à todos que amo (independente do tipo de amor) em 2012, reclamar menos, pedir menos e prestar mais atenção. Permitir que as pessoas aproximem-se e aproximar-se mais, permitir que as coisas que acontecem ao nosso redor falem mais conosco. Desejo que antes de ter medo do fim do mundo nós estemos dispostos à produzir mais, porque é da intensidade que poporemo-nos a sair dos buracos e dar impulso nos trampolins que nacerá a sorte, conquistas e a paz de espírito que buscamos.

Desejo que a vida hasteie suas velas, que a alegria de estar vivo empurre-nos onde tivermos coragem de ir e que a luz guie a todos em cada um dos 366 dias de 2012.

Anúncios